Notícias Workshop (02/06/2011 - 12:47)      

Juízes apresentam boas práticas do TJ-PI na Bahia

 

O Juiz de Direito Max Paulo Soares de Alcântara participa hoje(02) e amanhã(03.06), do Workshop “Gestão Administrativa: Compartilhando Boas Práticas dos Tribunais de Justiça Estaduais”. O evento é uma realização do TJ-BA e acontece no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Além do Juiz Max Paulo, participa do Workshop, um funcionário da Central de Apoio às Secretarias – CEAS, coordenada pelo magistrado.

Os objetivos do Workshop são compartilhamento de experiências bem sucedidas nos setores administrativos do Tribunais de Justiça Estaduais. Através dessa troca de experiências, os participantes cumprem as metas estabelecidas no Mapa Estratégico do Judiciário Nacional.

Por outro lado, os Juízes de Direito Virgílio Madeira Martins Filho, Corregedor-Auxiliar e Oton Mário José Lustosa Torres participam, no mesmo período, no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília, da Reunião dos Comitês Estaduais do Fórum do Judiciário para a Saúde. O Juiz Oton Lustosa é integrante do Comitê no Piauí.


Simplicio Belo da Silva Junior
Fonte: Ascom - Corregedoria Geral da Justiça