Notícias Clima Organizacional (09/06/2017 - 08:34)      

Magistrados e servidores respondem pesquisa

Integrantes da Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) estiveram na manhã desta quinta-feira (08/06) no Tribunal, Corregedoria e Fórum Central divulgando a pesquisa de Clima Organizacional, que está sendo feita com servidores e magistrados.

Além de convidar os integrantes de cada setor a responderem o questionário da pesquisa, a equipe também registrou servidores e magistrados respondendo e convidando os demais colegas a colaborarem com a avaliação. A ação foi coordenada pela Secretária de Planejamento do TJ-PI, Almira Carvalho, em conjunto com Paulo Rodrigues, Assessor da Seplan.

A pesquisa de clima organizacional é uma forma de mapear o ambiente interno para assim atacar efetivamente os principais focos de problemas, melhorando o ambiente de trabalho. É também uma forma dos servidores e magistrados exporem suas opiniões, permitindo que a gestão possa adotar ações que resolvam seus problemas e melhores seus ambientes e estruturas de trabalho.



CHAMAMENTO
Você já respondeu a pesquisa de Clima Organizacional?

Participe de nossa pesquisa de Clima Organizacional. Sua participação faz toda a diferença!

Você, Magistrado e Servidor, clique aqui para acessar o intranet, depois clique no banner da pesquisa. É possível acessar também pelos sistemas e-TJPI, Themis, Themis Recursal e PJe.

Colabore com a sua resposta!

A pesquisa é totalmente sigilosa.


Fonte: Ascom TJ-PI