Como abrir, acompanhar e finalizar os seus chamados no GLPI
Conteúdo
Tribunal de Justiça do Piauí
Central de Serviços
Criação, acompanhamento e finalização de chamados no GLPI
GLPI é um sistema de Service Desk para gerenciamento de Ativos de TI, rastreamento e controle de problemas e central de serviços e chamados, utilizado pelo TJPI.
Os usuários do TJPI podem declarar incidentes ou requisições de atendimento (com base no ativo ou nos sistemas afetados) através da Central de Serviços do TJPI (https://www.tjpi.jus.br/glpi).
Essa pagina de ajuda tem como objetivo principal orientar os usuários do TJPI quanto à utilização do sistema de Service Desk, com instruções e vídeos que irão auxiliar na abertura, acompanhamento e manipulação de chamados.
Abertura de Chamado
Acompanhamento de Chamado
Fechamento de Chamado
Tribunal de Justiça do Piauí Pça. Des. Edgard Nogueira s/n, Centro Cívico, CEP 64000-830 - Teresina-PI. Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h.