Categoria: GLPI

Assunto

Como abrir, acompanhar e finalizar os seus chamados no GLPI

Conteúdo

 

Logo
Tribunal de Justiça do Piauí
Central de Serviços
 
Criação, acompanhamento e finalização de chamados no GLPI 

 

GLPI é um sistema de Service Desk para gerenciamento de Ativos de TI, rastreamento e controle de problemas e central de serviços e chamados, utilizado pelo TJPI.

Os usuários do TJPI podem declarar incidentes ou requisições de atendimento (com base no ativo ou nos sistemas afetados) através da Central de Serviços do TJPI (https://www.tjpi.jus.br/glpi).

Essa pagina de ajuda tem como objetivo principal orientar os usuários do TJPI  quanto à utilização do sistema de Service Desk, com instruções e vídeos que irão auxiliar na abertura, acompanhamento e manipulação de chamados.

 

Abertura de Chamado

Acompanhamento de Chamado

Fechamento de Chamado

 

 
 
Autor: José Maurício Oliveira e Silva
Criado em 11-02-2022 09:17
Última atualização em 03-06-2022 09:52
13241 vistas
Este item é parte da FAQ