01

Representantes do Comitê Gestor da Estratégia estiveram reunidos nos dias 26/04 e 08/05 com o objetivo de preparar a pauta da 1ª Reunião de Avaliação da Estratégia de 2017 que acontecerá no dia 10/05.

Entre os assuntos que serão abordados na RAE estão o resultado da avaliação sobre o andamento das 19 Iniciativas Estratégicas realizada pelos seus gestores/gerentes e a Lotação Paradigma das Unidades Judiciárias de 1º e 2º Graus.

O Juiz Auxiliar da Presidência, Antônio Oliveira,  a Juíza Auxiliar da Corregedoria, Melissa Pessoa, e o Assessor de Planejamento da Corregedoria, Gleydson Vilanova,  membros do Comitê Gestor da Estratégia sempre têm colaborado com a SEPLAN na realização desses encontros.

Segundo a Secretária de Planejamento, Almira Carvalho, “esses encontros são bastante produtivos e têm cumprido o seu propósito que é acompanhar o andamento da estratégia definida pelo TJPI, apontar direcionamentos para os gestores das Iniciativas Estratégicas e facilitar o processo de deliberação que acontece durante a Reunião de Avaliação da Estratégia – RAE”.