Representantes do Comitê Gestor da Estratégia estiveram reunidos sob a coordenação da SEPLAN, no dia 04/07, para dar início aos trabalhos de preparação da 2ª Reunião de Avaliação da Estratégia – RAE do ano de 2017.

Os membros do Comitê Antonio Oliveira, Melissa Pessoa, Almira Carvalho, Gleydson Vilanova e os servidores da Seplan Paulo Rodrigues e David Pereira definiram a pauta da RAE, os convidados, o local e confirmaram a data de 14/07 para sua realização.

A análise de dados estatísticos e de indicadores usados para acompanhar e avaliar o Planejamento Estratégico e os resultados até então alcançados com as iniciativas estratégicas BI (Inteligência de Negócios), Gestão do Acervo e TJPI em Números serão assuntos tratados nessa reunião.

Outro ponto alto da reunião será a apresentação dos resultados obtidos com as Pesquisas de Satisfação e Clima Organizacional, recentemente realizadas no Tribunal pela empresa Megaquality Consultoria. Em momento oportuno, os resultados serão divulgados para os magistrados, servidores, parceiros da Justiça e sociedade.