Por ocasião do Encontro da Corregedoria da Justiça Piauiense – eCOPI ocorrido nos dias 15 e 16 de março de 2018, o TJPI iniciou sua primeira pesquisa de metas para 2019.

O questionário compreendia perguntas tais como: “Nível de Conhecimento sobre o sistema de Metas Nacionais do Poder Judiciário?”, “Quais das metas em vigor em 2018 devem ser renovadas para 2019?”, “As Metas Nacionais cumprem devidamente o papel de medir o nível de eficiência da cada Tribunal?” e “Tem alguma sugestão com relação à Metas Nacionais para o ano de 2019?”.

O acesso ao questionário eletrônico se deu através do site do evento: www.ecopi.the.br que permaneceu disponível até o dia 30/03.

Responderam ao questionário 89 pessoas, das quais, 08 desembargadores, 39 magistrados e 42 servidores. Em tempo oportuno os resultados serão encaminhados ao CNJ.

“O objetivo é proporcionar uma maior participação de nossos magistrados e servidores no processo de construção das Metas Nacionais. Com isso, acreditamos que o envolvimento e comprometimento com o alcance das metas aprovadas a nível nacional para o Poder Judiciário serão bem maiores”, afirmou o Des. Sebastião Martins, Presidente do Comitê Gestor de Metas do TJPI.