Apresentação

O projeto propõe-se a melhorar sistematicamente os controles informatizados da área administrativa, através do alinhamento com os projetos da área de Tecnologia da Informação (vinculados ao PETIC).

Produtos

O projeto visa entregar os seguintes produtos:

Manual de Procedimentos

Solução Informatizada para Gestão de Pessoas

Solução Informatizada para Gestão de Folha de Pagamento

Solução Informatizada para Gestão de Dívidas de Servidores e Magistrados

Solução Informatizada para Gestão de Pagamentos de Diárias

Solução informatizada para Gestão de Atos Administrativos

Solução informatizada para Controle de Frequência de Servidores, cedidos, estagiários, auxiliares e terceirizados

Solução informatizada para Gestão de Férias (servidores e magistrados)

Solução informatizada para Gestão de Processos Administrativos

Solução informatizada central para Gestão da Estrutura Organizacional

Solução informatizada para Gestão de Material e Patrimônio

 

Gestor da Iniciativa
Nome E-mail Celular (whatsApp)
Geísa Indira Ciríaco Soares geisa.ciriaco@tjpi.local 86 988111480
 Gerente da Iniciativa
Nome E-mail Celular (whatsApp)
Jorge Rafael Loiola de Macedo jorge.rafael@tjpi.local 86 994339875
Equipe
Nome E-mail Celular (whatsApp)
Lis Maria Nogueira
Matias Marreiros
lislicia2011@gmail.com 99986-0063
Leandro Santana
Pereira
leandro@tjpi.local 98835-2506
Maria Nair Felix Barros nairfb@tjpi.local 98849-3556
Simone Vargas
Barcellos
simone.barcellos@tjpi.local 98125-2755
Ângelo Rodrigues
Domingues
angelo.rodrigues@tjpi.local 99408-5315
Documentos

Termo de Abertura