Apresentação

O projeto ampliação da gestão documental no âmbito do Poder Judiciário do Piauí abrange a organização, acondicionamento adequado e eliminação da Massa Documental produzida no Poder tanto na área administrativa, quanto na área judicial (processos judiciais).

Produtos

O projeto visa entregar os seguintes produtos:

Equipe de Gestão Documental Ampliada capacitada

Conclusão da Organização dos Arquivos e Depósitos de todas as unidades judiciárias de 1º
graus do TJPI

Tabela de Temporalidade de Autos e Documentos Administrativos do TJPI

Eliminação de Autos Findos das Unidades Judiciárias de 1º grau

Eliminação de Autos Findos provenientes do 2º grau

Eliminação de Autos Findos da área administrativa provenientes do 1º e 2º graus

Gestor da Iniciativa
Nome E-mail   Celular (whatsApp)
Ricardo Gentil Dantas Eulálio
 Gerente da Iniciativa
Nome E-mail Celular (whatsApp)
Clarindo José Lopes Machado clarindo.jose@tjpi.local (86) 988861207
Equipe
Nome E-mail Celular (whatsApp)
Adaonilde Assunção Benvindo adaobem@tjpi.local (86) 99812650
Claudio Barbosa claudio.barbosa@tjpi.local (86) 99822023
Alci Marcus Ribeiro Borges alci.borges@tjpi.local (86)99157331
Documentos

Termo de Abertura