Início » TJPI » Avisos » EJUD divulga lista de selecionados para o curso de Capacitação de conciliadores e mediadores judiciais

EJUD divulga lista de selecionados para o curso de Capacitação de conciliadores e mediadores judiciais

 
 

O Diretor da Escola Judiciária do Estado do Piauí, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital Nº 7/2018 – PJPI/TJPI/EJUD-PI, torna pública a lista de selecionados para o curso de Capacitação de conciliadores e mediadores judiciais do Tribunal de Justiça do Piauí.

Serão oferecidas 32 (trinta e duas) vagas. Destas, 08 (oito) para o Polo Avançado do CEJUSC-TERESINA da Faculdade CESVALE, 08(oito) para o Polo Avançado do CEJUSC-TERESINA da Faculdade FAETE, em razão do termo de cooperação firmado com o TJPI e 16(dezesseis) vagas por indicação do NUPEMEC, para pessoas com curso superior reconhecido pelo MEC, em qualquer área de atuação.

O curso terá carga horária de 100(cem) horas subdividida em dois módulos: teórico – 40(quarenta) horas e estágio supervisionado – 60 (sessenta) horas, além de avaliação e dinâmica de encerramento.

Os selecionados deverão realizar cadastro no Site da EJUD  até 05 de março.

Veja aqui a lista de selecionados.

Veja o passo a passo para cadasto.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email