Missas de sétimo dia de falecimento do desembargador Raimundo Barbosa de Carvalho serão transmitidas ao vivo nesta sexta-feira (24)

 
 

Familiares e amigos do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista convidam todos a assistirem às missas pela passagem do seu sétimo dia de falecimento, que  serão transmitidas ao vivo nesta sexta-feira (24). Serão celebradas duas missas, uma na parte da manhã e outra, à tarde.

O primeiro momento terá início às 9hrs, com celebração do padre Raniery Alencar e transmissão por meio do canal oficial “Santuário de Santa Cruz dos Milagres”. Já a segunda missa ocorrerá a partir das 17hrs, com transmissão também ao vivo, por meio do canal “Área Pastoral São Paulo VI” e por meio da rede social @pe_amadeu.

Perfil

O desembargador Raimundo Barbosa, que faleceu na madrugada do sábado (18), de causas naturais, foi presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), além de ter prestado relevantes contribuições na área da docência, como professor da Universidade Federal do Estado do Piauí (Ufpi).

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email