TJ-PI convoca os candidatos classificados na Seleção Pública de juízes leigos e conciliadores

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (13), a Portaria n° 489 2019 e a Portaria n° 488 2019 , convocando os candidatos classificados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de juízes leigos e conciliadores na Capital e no interior, respectivamente.

Os candidatos convocados devem realizar o credenciamento no prazo de dez dias úteis, a contar da data de publicação das portarias, por meio do sistema intranet, no site do TJ-PI, por meio do link http://www.tjpi.jus.br/intranet/ , e realizar o pré-cadastro com a obtenção do login de acesso. Após efetuarem o cadastro, os candidatos deverão comparecer à Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça para obtenção de atestado de aptidão. A documentação completa consta nas portarias de convocação dos candidatos.

Após validação do cadastro, feita pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), os candidatos classificados deverão participar de curso de capacitação realizado pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), em data a ser definida pela instituição.

Confira a lista de convocados:

COMARCA DE TERESINA

Conciliador – Entrância Final

Suzana Maria Viana Sousa

Juiz leigo – Entrância Final

Camila Albano de Barros

 

COMARCA DE URUÇUÍ

Conciliador – Entrância Intermediária

Daniel Gomes Pereira

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email