Clipping Diário 01.08.2017

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

Clipping Diário

TJPI

01.08.2017

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PORTAL

DATA

PÁGINA

EDITORIA

CAPITAL TERESINA

01.08.2017

NOTÍCIAS

Novo Fórum de Parnaíba deverá ser inaugurado em fevereiro de 2018

Desembargador Erivan Lopes constatou que a obra do Fórum já tem 65%

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, esteve recentemente na cidade de Parnaíba, onde visitou as obras de construção do novo Fórum daquela Comarca

Acompanhado do proprietário da empresa LDM Construções LTDA, responsável pelo trabalho, José Expedito Carmo Barbosa, e do juiz Carlos Eugênio, da 4ª Vara Cível de Parnaíba, o Presidente do TJ-PI constatou que 65% da estrutura já está conclusa e que a previsão para o término é para janeiro de 2018, sendo a inauguração prevista pra fevereiro.

Para o Desembargador Erivan Lopes o novo Fórum tem uma importância fundamental no processo de oferecer à sociedade uma melhor prestação jurisdicional por parte da Tribuna de Justiça do Piauí.

“Este espaço novo, moderno e amplo trará condições estruturais para a boa prestação dos serviços da Justiça. E vem atender à demanda dos operadores do Direito nesta Comarca, como juízes, promotores, advogados, defensores públicos e servidores, bem como usuários do sistema de justiça”, evidenciou o Desembargador Presidente.

OUTRAS OBRAS

Além de Parnaíba, o Tribunal de Justiça do Piauí possui obras em andamento nas cidades de Picos, Corrente, Barro Duro, Água Branca. E tem obras em processo licitatório para as cidades de Campo Maior, Piripiri, Elesbão Veloso, Cristino Castro e Ribeiro Gonçalves, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Pedro II.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email