Clipping Diário 15.08.2017

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

Clipping Diário

TJPI

15.08.2017

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PORTAL

DATA

PÁGINA

EDITORIA

180 GRAUS

15.08.2017

BASTIDORES

Entidades cobram julgamentos dos casos de improbidade no Piauí

Está prevista para o próximo dia 29 de agosto uma reunião na Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Piauí com várias entidades populares para o recebimento por parte destas de relatórios sobre a situação dos processos de improbidade que tramitam na justiça do Piauí.

Segundo o advogado Arimateia Dantas, já estaria confirmada inclusive representação da Transparência Internacional.Tribunal Federal (STF).

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PORTAL

DATA

PÁGINA

EDITORIA

180 GRAUS

15.08.2017

BrJus

Tribunal de Justiça do PI estreia programa nas TVs Justiça, Assembleia e Antares

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) estreia esta semana o programa ‘Informe TJ Piauí’ nas TVs Assembleia e Antares, para todo o Piauí, e na TV Justiça, para todo o Brasil.

Idealizado pelo Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, o programa ‘Informe TJ Piauí’ é parte de um processo de comunicação estratégica que se complementa com a atualização das redes sociais (Facebook, Instagran, Twitter e Youtube).

“Assim que assumiu a Presidência, o Desembargador Erivan Lopes entendeu que a comunicação é importante para a gestão e fundamental no processo de positivação das ações do Tribunal. O programa e as redes sociais, integrados, vêm para aproximar mais ainda o Judiciário da sociedade”, afirmou Daniel Silva, Assessor de Imprensa do TJ-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email