Início » Corregedoria » Corregedoria Itinerante fecha semana visitando cinco cidades

Corregedoria Itinerante fecha semana visitando cinco cidades

 
 

O Corregedor Geral da Justiça do Piauí, Des. Hilo de Almeida Sousa deu o prosseguimento, essa semana, ao projeto Corregedoria Itinerante. Depois de visitar as comarcas de Miguel Alves e União, visitou as de Barro Duro, Monsenhor Gil e Demerval Lobão.

Demerval Lobão

Nesta oportunidade os juízes de direito Dra.  Tallita Cruz Sampaio e Maria da Paz e Silva Miranda, respectivamente, responsáveis pelas Comarcas de Barro Duro e Demerval Lobão, receberam o certificado 💯 % digital dos processos cíveis. O Dr. Silvio Valois Cruz Júnior da Comarca de Monsenhor Gil já tinha recebido certificado 💯 % digital dos processos cíveis das mãos do Des. Oton Mário José Lustosa Torres.

Visita a Monsenhor Gil

Acompanhado do juiz auxiliar, Dr. Luiz de Moura Correia e dos servidores Carlos Moura, Sâmya Larissa, Vanessa Belo e Júlia leite, o corregedor reforçou a parceria com as unidades judiciárias de primeiro grau, não apenas no projeto de Digitalização, mas também no enfrentamento dos desafios e na busca de uma prestação judiciária mais ágil e de melhor qualidade. “Todos nós temos o mesmo desafio. Construir um sistema judiciário resolutivo, que atenda o jurisdicionado com qualidade e de forma mais ágil. Nossos principais projetos vêm sendo fruto dessas visitas nas unidades pelo interior e, sem dúvida, vamos continuar avançando, visitando os magistrados e servidores, ouvindo e trocando experiências e ideias”, garantiu o corregedor.

Barro Duro

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email