Início » Corregedoria » Varas Cíveis de Parnaíba recebem selo de 100% Digital

Varas Cíveis de Parnaíba recebem selo de 100% Digital

 
 

Com quase 60 mil processos digitalizados em todo Piauí, essa semana foi a vez da 1ª e 2ª Varas Cíveis de Parnaíba receberem o certificado de 100% Digital. Na solenidade marcada pela presença de magistrados e servidores, o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Manoel Dourado, entregou o selo em nome do Corregedor Geral da Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa.

O juiz titular da 1ª Vara, que também responde pela 2ª Vara, destacou a importância desse momento. “Nosso fórum é nossa casa. Aqui formamos uma família e temos o compromisso com os cidadãos de Parnaíba que buscam o judiciário. Os servidores se comprometeram e trabalharam dias de sábado e domingo para cumprir a meta de virtualização. Esses mesmos servidores têm recebido elogios pelos serviços prestados, uma vez que cumpriram todas as metas de correição, julgando mais de 1600 processos em oito meses”, disse o magistrado, que ainda elogiou a estrutura do Fórum e o empenho da Corregedoria em se fazer presente na comarca.

O diretor do Fórum, o juiz Max Paulo, destacou a importância da presença dos servidores e da solenidade por ser um marco no trabalho de todos. “Essa é uma conquista para cada um dos profissionais e do jurisdicionado. Compromisso e empenho é um diferencial dos servidores de Parnaíba”, disse.

O juiz auxiliar da CGJ, Manoel Dourado reforçou em sua fala as moções de reconhecimento e gratidão pelo trabalho dos servidores. “A Corregedoria iniciou o trabalho de digitalização, mas a conclusão do trabalho aconteceu pela pelo trabalho dos servidores das unidades. Mesmo com a virtualização e avanços da tecnologia, o trabalho humano e o relacionamento entre as pessoas ainda é o grande diferencial de qualquer trabalho”, ressaltou.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email