Início » TJPI » Destaques » Coordenação da Semana Nacional de Conciliação premia Justiça Itinerante pelo segundo ano consecutivo

Coordenação da Semana Nacional de Conciliação premia Justiça Itinerante pelo segundo ano consecutivo

Publicado por: Krízia de Meneses Escórcio

 
 
 


Nesta quinta-feira (12) aconteceu, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a solenidade de premiação promovida pela Coordenação da XIV Semana Nacional de Conciliação. A Justiça Itinerante foi premiada pelo segundo ano consecutivo, obtendo o segundo lugar com 221 audiências realizadas e 215 acordos homologados.

A superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, enfatizou os resultados conseguidos pelas equipes envolvidas. “Obtivemos números expressivos na Semana Nacional de Conciliação e a premiação pelo segundo ano consecutivo confirma o empenho e dedicação dos servidores. Além das audiências e acordos também foram realizados 222 casamentos, ao todo atendemos 1400 pessoas. É este o papel da Justiça Itinerante, promover a justiça pelo efetivo acesso à cidadania.”

Concorreram para a premiação todas as unidades judiciárias do Piauí participantes da XIV Semana Nacional de Conciliação, que aconteceu no período de 04 a 08 de novembro. O primeiro lugar foi conquistado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

A cerimônia contou com a participação dos outros premiados e com uma palestra, além da apresentação de um coral de crianças e do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina.



Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email