Início » TJPI » Destaques » Curso de Processo Tributário é  avaliado positivamente por juízes do Piauí e Maranhão

Curso de Processo Tributário é  avaliado positivamente por juízes do Piauí e Maranhão

 
 

Os magistrados estaduais do Piauí e do Maranhão – Polo Caxias  estiveram reunidos nesta quinta e sexta-feira (23) no curso de formação continuada “Processo Tributário: as principais categorias processuais empregadas no âmbito tributário vistas sobre a perspectiva prática”, realizado na nova sede da Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI.

Resultado da parceria com Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM, o curso foi ministrado pelo juiz federal Juiz Federal Paulo César Conrado, doutor em Processo Tributário pela PUC/Goiás, que foi bem avaliado pelos participantes.

Haydeé Castelo Branco, Juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina

“Parabenizo à EJUD pela iniciativa deste curso está agradando e atingindo todas as nossas expectativas plenamente. O nosso professor é excelente, domina a matéria, tem uma didática muito boa. Estou muito satisfeita de estar participando do curso. Meus parabéns ao desembargador Fernando e à EJUD por contribuir com a formação continuada” exclama Haydée Lima de Castelo Branco, Juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina.

Desembargador Fernando Lopes e o Juiz Federal Dr. Paulo Conrado

No encerramento, o desembargador Fernando Lopes agradeceu a presença dos participantes e entregou o certificado ao ministrante do curso “Parabenizo ao Dr. Paulo Conrado pela excelente forma de ministração do conteúdo e aos participantespelo interesse em aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos jurídicos. Nos sentimos honrados em receber cada um de vocês. Certamente, junto com as ESMAM firmaremos parcerias vindouras” finaliza o desembargador.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email