Início » Corregedoria » Seis unidades judiciárias recebem Selo de 100% Digital

Seis unidades judiciárias recebem Selo de 100% Digital

 
 

A Corregedoria Geral da Justiça do Piauí entregou essa semana os certificados de Selo Vara 100% Digital em seis unidades judiciárias do interior do Estado: 2ª e 3ª Varas da Comarca de Campo Maior e as Comarcas de Barras, Matias Olímpio, Luis Correia e Piracuruca. A certificação foi feita pelo juiz auxiliar Luiz de Moura Correia, que representou o Corregedor Geral da Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa.

58% das unidades já foram digitalizadas, tendo sido migrados 78.673 processos do THEMIS para o PJE, o que representa 60% dos processos cíveis no Estado. 

Em razão dos números alcançados, o juiz auxiliar enfatizou, em todas as unidades, o trabalho em equipe realizado pelos magistrados e servidores e a aposta do Judiciário Piauiense no talento e na capacidade de seus servidores. “A entrega desses certificados simboliza o empenho de magistrados e suas equipes que vêm digitalizando os processos cíveis e mostrando que podemos avançar muito” , destacou Dr.Luiz de Moura Correia.

A entrega dos selos de  Vara 100% Digital das unidades judiciárias também contou com a participação do Coordenador do Núcleo Central de Digitalização de Processos, Carlos de Moura Rêgo, e do membro da Corregedoria, Gustavo Lima.

 

Vara Cível da Comarca de Barras

 

Comarca de Matias Olímpio

 

Vara Única de Luis Correia

Vara Única de Piracuruca

 

Comarca de Campo Maior

Comarca de Campo Maior

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email