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Tecnologia: Ouvidoria do TJ-PI retoma atendimentos presenciais e adota uso do Whatsapp para agilizar demandas dos cidadãos

 
 

Diante da implementação da terceira etapa do Plano de Retomada do Poder Judiciário do Estado do Piauí no último dia 8, a Ouvidoria Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí retomou seus serviços de atendimento presencial ao público. Contudo, os atendimentos estão sendo feitos mediante agendamento com a unidade judiciária e limitado por dia à quantidade de quatro pessoas, no horário compreendido das 9h às 12h. Para agilizar as demandas, a Ouvidoria conta agora também com um smartphone institucional para uso exclusivo do Whatsapp. Atualmente, está à frente da coordenação da Ouvidoria do TJ-PI o desembargador José Ribamar de Oliveira.

Com o advento da pandemia e a posterior instituição dos regimes de teletrabalho e de trabalho remoto em março deste ano, a Ouvidoria também adaptou seus fluxos de trabalho para a modalidade remota, utilizando, no período, as ferramentas de e-mail e telefone, além de outras demandas registradas em formulário eletrônico.

Para realização dos atendimentos presenciais, estão sendo seguidas todas as medidas sanitárias de contenção ao novo coronavírus, dispostas  na Portaria nº 2121, expedida pela Presidência do TJ-PI e da CGJ-PI para disciplinar o retorno gradual das unidades do Tribunal de Justiça do Piauí, tais como uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel no local; cumprimento de distanciamento social e sanitização das dependências no intervalo de cada atendimento.

Serviços

Telefone fixo: (86)3216-4440

Telefone para agendamento via Whatsapp: (86) 9 8815-9477

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