Início » EJUD » Destaques-EJUD » Desembargador Fernando Lopes é homenageado em Palmas pelo trabalho frente à EJUD

Desembargador Fernando Lopes é homenageado em Palmas pelo trabalho frente à EJUD

 
 

O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, foi homenageado em Palmas – TO, na última quinta-feira (05) no XLVII Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).

Receberam a honraria pessoas que colaboraram com a Escola e com o aperfeiçoamento do Poder Judiciário do Estado do Tocantins e do Brasil.

Em homenagem póstuma ao desembargador Antônio Rulli Junior, organizador das edições anteriores do encontro e, em sua memória, foi instituída a Medalha Comemorativa aos 15 anos da Esmat, entregue ao Desembargador Fernando Lopes por seus trabalhos significativos frente a Escola Judiciária do Piauí.

“Estou muito feliz com a honraria. Estaremos sempre trabalhando para contribuir com a construção do conhecimento e com o aprimoramento da prestação jurisdicional no Piauí e em todo o país. Parabenizo à organização do evento pela programação e ao desembargador Marco Villas Boas pelo serviço de excelência que está realizando frente ao COPEDEM”, exclama o Diretor Geral da EJUD/TJPI, Desembargador Fernando Lopes.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email