Início » EJUD » Destaques-EJUD » Desembargador Fernando Lopes é homenageado em São Paulo

Desembargador Fernando Lopes é homenageado em São Paulo

 
 

Em razão dos relevantes serviços prestados à magistratura piauiense na  Escola do Judiciário – EJUD, o Desembargador Fernando Lopes recebeu nesta sexta-feira (23) homenagem em Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo.

A honraria de proposição do vereador Caio Miranda (PSB) foi conferida por meio de diploma e medalha de honra, “o reconhecimento público do Copedem – Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistraturas se faz necessário por causa dos excelentes serviços prestados pela instituição há mais de uma década em escolas de magistratura em todo o país” afirma.

(da esquerda para a direita) Vereador Caio Miranda Carneiro, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, Desembargador Fernando Lopes e  o Desembargador Marco Villas Boas, aclamado na ocasião como novo Presidente do Copedem. Foto: Alexandre de Paulo/CMC

O desembargador Fernando Lopes agradeceu à homenagem  e estendeu à equipe da EJUD-PI ” Sinto-me deveras lisonjeado em receber essa homenagem, a qual, fica compartilhada com a equipe de trabalho da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Este é o reconhecimento das atividades de ensino e aprendizagem em busca da melhor capacitação e aperfeiçoamento dos magistrados e servidores em prol dos jurisdicionados” exclama o diretor da EJUD.

Além do desembargador, receberam condecorações juízes e desembargadores, de diversos Estados da Federação, que de alguma forma contribuíram significativamente para o sucesso do Copedem e de suas respectivas escolas de magistratura.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email