Início » EJUD » Notícias » Desembargador Fernando Lopes é reconduzido ao cargo de Diretor Geral da EJUD/PI

Desembargador Fernando Lopes é reconduzido ao cargo de Diretor Geral da EJUD/PI

 
 

Desembargador Fernando Lopes

O Diretor  Geral da Escola Judiciária do Piauí, Desembargador Fernando Lopes , após 02 anos de gestão do órgão, foi reconduzido ao cargo que ficará a frente até 06 de janeiro de 2019.  Trata-se da gestão do mandato residual de sete meses, tendo como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Erivan Lopes, empossado na última sexta-feira (01).

A recondução do Diretor Geral da EJUD/PI ao cargo foi aprovada, por unanimidade, por  decisão do Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão realizada nesta segunda-feira (04); e a publicação oficial foi divulgada no Diário Eletrônico desta quarta-feira (06).

Nos últimos dois anos, a Escola Judiciária realizou 126 ações de formação e aperfeiçoamento com 5.388 participações de servidores e magistrados.

A EJUD/PI é o órgão do TJ/PI responsável por garantir a excelência do aperfeiçoamento contínuo de servidores e magistrados, proporcionando um novo padrão de qualidade aos serviços do Judiciário, através de uma capacitação que promova o desenvolvimento de competências de forma mais democrática, abrangendo os profissionais da capital e do interior em benefício da sociedade.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email