Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD divulga resultado final da Seleção de Estagiários para o TJ/PI

EJUD divulga resultado final da Seleção de Estagiários para o TJ/PI

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e o Diretor da Escola Judiciária do Piauí – Ejud, no uso de suas atribuições, tornam público o Resultado Final da Seleção Pública de Cadastro de Reserva de Estagiários, para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social.

As provas foram realizadas dia 12 de agosto nos municípios Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. De acordo com o Edital, compete ao TJPI o direito de aproveitar os candidatos classificados, em número estritamente necessário para o provimento das vagas que vierem a existir durante o prazo de validade da Seleção Pública.

Os candidados classificados e posteriormente convocados irão cumprir carga horária de até 05 (cinco) horas diárias, realizada de segunda-feira a sexta-feira, em turno a ser ofertado pela administração.

Fica assegurado ao estudante, integrante do Programa de Estágio Não Obrigatório do TJPI: a) realização de estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas ao seu curso de formação; b) recebimento da bolsa estágio mensal no valor de um salário mínimo; c) recebimento de auxílio-transporte, caso seja solicitado; d) seguro contra acidentes pessoais; e) obtenção de Certificado de Realização de Estágio Não Obrigatório, ao final do estágio.

Confira aqui o Resultado Final

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email