Início » EJUD » Notícias » EJUD/TJPI divulga nome dos magistrados selecionados para o curso “Aspectos atuais do Direito de Contratos” e disponibiliza mais 4 vagas.

EJUD/TJPI divulga nome dos magistrados selecionados para o curso “Aspectos atuais do Direito de Contratos” e disponibiliza mais 4 vagas.

 
 

A Escola Judiciária do Piauí informa o nome dos magistrados que participarão do curso “Aspectos atuais do Direito de Contratos”. A abertura do curso acontecerá no dia 10 de maio, às 19h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. As demais aulas acontecerão nos dias 11 e 12 de maio de 2017, de 9h às 12h30 e de 14h às 19h na Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD/TJPI).

Para acessar a lista, clique aqui.

O curso conta com as parcerias da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI).

Com carga horária de 20h, o objetivo da formação é capacitar o magistrado na análise de contratos e aplicação do Direito Contratual contemporâneo aos casos que envolvam contratos que sejam submetidos aos juízes, na visão do Direito Civil Constitucional.

Com credenciamento na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o curso exige presença de 100% para certificação, que será registrada pelo Tutor, por meio da leitura de código de barras na entrada e saída durante os dois dias de aula.

Ainda há 04 (quatro) vagas disponíveis para magistrados do Tribunal de Justiça do Piauí.

Para se inscrever, clique aqui.

Confira abaixo mais detalhes sobre a formação:
Curso: “Aspectos atuais do Direito de Contratos”
Modalidade: Presencial
Carga horária: 20h/aula
Abertura: 10 de maio, às 19h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
Data de realização do curso: 11 e 12 de maio
Horário do curso: 9h às 12h30 e das 14h às 19h
Local: Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD)
Professor: juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo, Alexandre Dartanhan de Mello Guerra.

Qualquer dúvida:
Andréa Colins
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3235-3231 (ESMAM)

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email