Início » EJUD » Notícias » EJUD/TJPI promove capacitação para implantação do PJe e SEI em comarcas do interior.

EJUD/TJPI promove capacitação para implantação do PJe e SEI em comarcas do interior.

 
 

Visando à implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe, a Escola Judiciária do Piauí encerra hoje, o treinamento aos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, das Comarcas de Picos, Itainópolis, Jaicós e Padre Marcos. Com o mesmo objetivo, na última sexta-feira (30), foi finalizada a capacitação dos servidores das comarcas de Parnaíba, Luis Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

Além dos treinamentos do sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe, a Escola Judiciária realizou, do dia 19 a 22 de junho, o treinamento do Sistema Eletrônico de Informações – SEI para os servidores da comarca de Campo Maior.

Foram mais de 100 (cem) servidores capacitados no Processo Judicial Eletrônico – PJe e Sistema Eletrônico de Informações – SEI nas últimas semanas.

Os próximos servidores a receberem treinamento de Processo Judicial Eletrônico – PJe, que acontecerá na última semana do mês de julho, são os das comarcas de Simões, Pio IX e Fronteiras.

A implantação destes dois sistemas, Sistema Eletrônico de Informações – SEI e Processo Judicial Eletrônico – PJe, traz enormes ganhos para os magistrados e servidores do Poder Judiciário Piauiense, bem como aos jurisdicionados, advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública porque trazem transparência aos processos administrativos e judiciais, além disso, dispensam o papel e tem uma série de funcionalidades para a celeridade nos procedimentos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email