Início » EJUD » Destaques-EJUD » Encerramento do II Módulo do curso “Elaboração de Projeto em Políticas Públicas Judiciárias”, promovido pela Escola Judiciária

Encerramento do II Módulo do curso “Elaboração de Projeto em Políticas Públicas Judiciárias”, promovido pela Escola Judiciária

 
 

Foram encerradas, na última sexta-feira (18), as aulas do II Módulo do curso “Elaboração de Projeto em Políticas Públicas Judiciárias”, promovido pela Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI).

A aula de encerramento contou com a presença do Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, José Ribamar Oliveira. Na ocasião, ele parabenizou a Direção da EJUD/PI e o instrutor do curso, o Prof. Dr. Fernando Lopes e Silva Júnior, pelo empenho dispensado na realização de uma formação essencial ao atendimento dos objetivos estratégicos do TJPI.

Também estiveram presentes o Desembargador Corregedor do TJPI,  Fernando Lopes e Silva Neto, o magistrado Thiago Brandão de Almeida e a Secretária de Gestão Estratégica do Tribunal,  Lanny Cléo.

Seguindo a temática da formação, fora lançado, de forma virtual, o Manual de Gerenciamento de Projetos do TJPI, de responsabilidade da equipe da Coordenadoria do Escritório de Projetos da Secretaria de Gestão Estratégica – SEGES, que tem por objetivo direcionar e orientar os Proponentes, Gerentes de Projeto e as Equipes de Projetos na condução de todas as etapas dos projetos, estabelecendo procedimentos a serem observados durante o processo de proposição e de gerenciamento destes projetos no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí.

FONTE: EJUD/ PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email