Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições para Curso de Português e Redação Oficial são homologadas

Inscrições para Curso de Português e Redação Oficial são homologadas

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI torna pública a lista de inscrições homologadas para o Curso de Português e Redação Oficial a ser realizado de 09 de abril à 07 de maio de 2018, por meio da Plataforma de Educação a Distância da EJUD/TJPI.

Os pré-requisitos necessários para os inscritos acessarem à plataforma são: acesso à internet, conhecimento básico em informática e navegação em sites. O curso será ministrado por Gilvan Batista da Silva, professor de Língua Portuguesa, Literatura e Língua espanhola; avaliador de Provas de Redação de Concursos Públicos e tutor de EAD do CNJ.

Confira aqui a Homologação de Inscrições.

Atenção para as orientações aos participantes:

  • Serão encaminhadas até 05 de abril, para o e-mail cadastrado dos inscritos as orientações sobre o acesso ao curso.
  • O acesso ao ambiente do curso poderá ser feito a partir do dia 09 de abril.
  • Caso o não possa participar do curso, o aluno deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição pelo e-mail ejud@tjpi.jus.br.
  • Não havendo acesso ao ambiente virtual em até 05 dias  após o início do curso e nem solicitação de cancelamento de inscrição, a EJUD/TJPI tem a prerrogativa de excluí-lo do curso, disponibilizando a vaga para outro interessado cadastrado em lista de espera.

Conheça nossa Plataforma de Educação a Distância: clique aqui.

Dúvidas ao endereço eletrônico: ejud@tjpi.jus.br ou através dos números: 3215-7301 ou 98894-9268 (Falar com Daiane Algarves)

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email