Início » EJUD » Notícias » Inscrições para Seleção de Conciliadores e Juízes Leigos para o Tribunal de Justiça encerram hoje (25)

Inscrições para Seleção de Conciliadores e Juízes Leigos para o Tribunal de Justiça encerram hoje (25)

 
 

Bacharéis em Direito e Advogados  têm até esta sexta-feira (25) para realizar sua inscrição na Seleção Pública de Juízes Leigos e Conciliadores para o Tribunal de Justiça do Piauí.

Os Juízes Leigos e Conciliadores de entrância final, durante o exercício das funções, receberão a título de remuneração R$ 3.100,01 (três mil, cem reais e um centavo) e os Juízes Leigos e Conciliadores de entrância intermediária receberão, durante o exercício de suas funções, a remuneração de R$ 2.296,37 (dois mil, duzentos e noventa e seis reais e trinta e sete centavos).

Estão sendo disponibilizadas cadastros reservas para todo o Estado. De  acordo com o Edital, Bacharéis em Direito poderão concorrer às vagas de  Conciliador  e Advogados que comprovem, pelo menos, 02 (dois) anos de experiência na advocacia (Lei n. 12.153/2009) poderão concorrer às vagas de Juiz Leigo.

 As inscrições podem realizadas no endereço eletrônico http://www.tjpi.jus.br/selecoes, ou ainda acessando o link “Concursos e Seleções” no site da Escola Judiciária do Piauí.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email