Início » TJPI » Destaques » CNJ oferece curso Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário em modalidade à distância

CNJ oferece curso Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário em modalidade à distância

 
 

Estão abertas as inscrições para o curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, ofertado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Judiciário (CEAJud), órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O curso contará com seis módulos que abordarão assuntos como gestão de pessoas, gestão estratégica, sustentabilidade no Poder Judiciário e indicadores estatísticos do Judiciário brasileiro. No total, a carga horária equivale a 24 horas-aula. O curso acontece em cumprimento ao Art. 6, XIII da Portaria CNJ n.º 88.

Os desembargadores Sebastião Ribeiro Martins, presidente do TJ-PI, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, e o desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), ressaltam que o curso é de máxima importância para magistrados, gestores, servidores e colaboradores do Tribunal.

“Com esse curso, os integrantes do Judiciário Piauiense terão maestria sobre temas e pautas que lhes façam dominar áreas que abarcam uma melhoria das práticas judiciárias”, afirmou o desembargador Fernando Lopes. “Recomendamos a participação de todos, posto que o quantitativo de concludentes do curso contará pontos na avaliação que o CNJ faz dos tribunais para o Prêmio CNJ de Qualidade. Então, quanto mais integrantes deste Judiciário vierem a participar, maior será nossa pontuação”, acrescenta o desembargador.

As inscrições são feitas por meio do seguinte link.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email