Início » Coordenadoria da mulher » ‘Roda de Conversa’ debate ações para enfrentamento da violência contra a mulher em Picos

‘Roda de Conversa’ debate ações para enfrentamento da violência contra a mulher em Picos

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Nesta quarta-feira (07/03) foi realizada no auditório da Comarca de Picos uma Roda de conversa junto aos servidores do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública Estadual em alusão à “X Semana da Justiça pela Paz em Casa”.

Estiveram presentes também Dr. Sergio Luís e Dr. Fabrício Novaes (juízes titular e auxiliar, respectivamente, que atuam junto aos casos de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher na Comarca de Picos), Dr. José Airton e Dr. Geneci (Vara da Família) e Dr. Adelmar (Juizado Especial) e da Promotora de Justiça Dra. Itaniele.

Através de parceria com a loja de chocolates Cacaushow houve degustação e sorteio de chocolates para os participantes do evento. Emissoras de TV, portais de notícia e rádio locais também estiveram presentes a fim de socializar a ação junto à comunidade e assim dar visibilidade às ações que o Tribunal de Justiça do Piauí vem desenvolvendo a fim de combater situações de violência doméstica e familiar contra a mulher em Picos e região.

Dr.Geneci (Vara da Família de Picos), Dr. Fabrício Novaes (juiz auxiliar da 4ª Vara criminal da Comarca de Picos) e José Francisco (assistente social do Núcleo Multidisciplinar da Lei Maria da Penha de Picos)

 

FONTE: Comarca de Picos

Compartilhe: