Início » TJPI » Destaques » Curso de Capacitação “Oficinas de Gestão e Fiscalização de Contratos”: primeira turma é promovida com os servidores das comarcas do interior

Curso de Capacitação “Oficinas de Gestão e Fiscalização de Contratos”: primeira turma é promovida com os servidores das comarcas do interior

 
 

Teve início na manhã desta quarta-feira (13), o Curso de Capacitação “Oficinas de Gestão e Fiscalização de Contratos”, voltado a servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lotados nas comarcas do interior. A orientação acontece na sede da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e refere-se à fiscalização de contratos de fornecimento de alimentação, com término para esta quinta-feira (14).

O curso abrange também outros segmentos, sendo eles referentes à fiscalização de contratos administrativos e quanto aos contratos para aquisição de bens. O objetivo é aperfeiçoar competências de servidores que atuam com a matéria, bem como a instrução no âmbito dos processos administrativos, atribuições e responsabilidades dos fiscais e suplentes.

A primeira turma iniciou na segunda-feira (11) com as equipes de servidores da Capital. Já a última turma receberá treinamento entre os dias 20 e 21 deste mês. Os instrutores são Leonardo Carvalho Martins Sales e Rafael Dantas Nery.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email