Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário segue com inscrições abertas

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Seguem abertas as inscrições para a segunda turma no curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, ofertado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na modalidade à distância, para fins de promoção das competências necessárias para o exercício profissional dos servidores do Judiciário. A formação cumpre o disposto no Art. 6, XIII da Portaria CNJ n.º 88 e tem carga horária equivalente a 24 horas/aula.

O conteúdo programático do curso é dividido em seis módulos. São eles: “O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça”; “Gestão de Pessoas”; “Conhecimentos Gerais sobre Gestão Estratégica e Estratégia Nacional”; “Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário”; “Sustentabilidade no Poder Judiciário” e “Tabelas Processuais Unificadas”.

Para ter acesso à plataforma e informações referentes ao curso de nivelamento, clique neste link. O quantitativo de participantes na formação contribuirá para a avaliação dos tribunais brasileiros no Prêmio CNJ de Qualidade. 

Prêmio CNJ

O Prêmio CNJ de Qualidade avalia, de forma segmentada, requisitos que contemplem questões como organização administrativa e judiciária, desempenho, disposição das informações, e gera uma pontuação, com o intuito de identificar, reconhecer e estimular o trabalho realizado pelos seus magistrados, servidores e demais colaboradores e, dessa forma, visando ao fomento de melhores práticas jurisdicionais.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email