Ejud-PI realiza curso de redação jurídica em parceria com EJE-PI e EJE-MG

Publicado por: Victor Bruno

 
 

Por meio de parceria com a Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí poderão participar do minicurso Método “Português para Resultados e Sua Aplicação nos Textos Jurídicos”, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (EJE-PI) e pela Escola Judiciária Eleitoral de Minas Gerais (EJE-MG). O minicurso, que durará a tarde inteira e será transmitido através de videoconferência no YouTube, tem como objetivo melhorar o encadeamento lógico das ideias e das unidades textuais na redação jurídica.

O curso será ministrado pela professora Jacira Fernandes, graduada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e mestre em Gestão Social, Desenvolvimento Local e Educação pelo Centro Universitário UNA.

Para servidores e magistrados inscritos no curso que estejam na capital, a EJE-PI criou um espaço especial no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), onde se realizará uma “Sessão da Tarde” durante a transmissão do minicurso, com direito a pipoca re refrigerante. Já inscritos lotados em zonas eleitorais no interior ou que não puderem comparecer ao prédio do TRE receberão o link da transmissão ao vivo. Todos os inscritos ganharão um certificado equivalente 3h30/aula.

As inscrições se estendem até hoje (10), podendo ser realizadas neste link. Informações adicionais podem ser obtidas na EJE-PI, por meio dos telefones 86 2107-9802 ou 86 2107-9863.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email