Início » EJUD » EJUD/TJPI » Curso sobre SEEU: segunda turma tem curso adiado para outubro

Curso sobre SEEU: segunda turma tem curso adiado para outubro

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI) decidiu adiar o início das aulas da segunda turma do curso sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Originalmente previsto para o dia 30 de setembro, o curso agora se iniciará no dia 14 de outubro, com término no dia 24.

O cancelamento do curso é devido a questões técnicas. O curso será transmitido através pelo Moodle, a plataforma da Ejud-PI destinada à educação à distância. O objetivo da capacitação, que contará com carga horária de 10 horas/aula, é apresentar as características e funcionalidades do Sistema Eletrônico, de forma detalhada a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) com competência na área de execução penal que lidam com a ferramenta em suas atividades laborais.

As aulas serão aplicadas pelos servidores da Vara de Execuções Penais (VEP) da comarca de Teresina, Marília Paiva Sousa Jales de Carvalho e Walkey Werber da Silva Sousa. A tutora do curso será a servidora da Ejud-PI, Daiane da Silva Algarves Castelo Branco.

Ao todo, 89 servidores foram aprovados para participação na formação, entre servidores dos Tribunais de Justiça dos Estados do Piauí e do Maranhão.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email