Decano do Tribunal de Justiça do Piauí cita desafios do Judiciário para 2018

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Na abertura do ano judiciário 2018 a palavra de ordem foi efetividade e melhoria da prestação jurisdicional. Na sessão inicial também foram aprovadas moção de pesar pelo falecimento de pessoas ligadas ao Judiciário e moção de louvor pelos 100 anos da Academia Piauiense de Letras (APL). Além da sessão Judicial, ocorreu também sessão administrativa.

O decano do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Brandão de Carvalho, falou em nome dos demais desembargadores e ressaltou que irão “doar o suor e sangue” pela maior eficiência nos trabalhos, ocasionando, assim, uma elevação nos índices de produtividade do TJ-PI.

“Precisamos nos empenhar para mudar a realidade do judiciário e não tenho dúvidas que faremos de tudo para atender aos anseios da sociedade que bate à porta da justiça”, comentou o Decano, Desembargador Brandão de Carvalho.

Para o Presidente Erivan Lopes, o ano deverá ser de muito trabalho e empenho para que a população que busca a justiça tenha seus processos julgados.

Representando os magistrados, o presidente da Amapi, Thiago Brandão evidenciou a importância do trabalho feito por juízes e servidores para que a justiça do Piauí tenha um melhor desempenho. A Procuradora de Justiça, Marta Celina garantiu que o Ministério Público também atuará de forma consonante com os reclames da população e dedicado na prestação do melhor serviço a todos.

FOTOS DA SESSÃO 

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email