Desembargador Sebastião Ribeiro Martins é homenageado pelo TCE-PI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Desembargador Sebastião Ribeiro martins foi homenageado na solenidade de 118 anos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) com a Medalha Colar do Mérito.

A Medalha Colar do Mérito do TCE-PI é uma forma de reconhecer e agradecer a contribuição dos homenageados ao TCE-PI e ao fortalecimento da causa do controle externo.

Em entrevista ao portal Política Dinâmica, o Desembargador Sebastião Ribeiro destacou a importância do TCE e disse que a população precisa conhecer melhor sua atuação. Segundo ele, a Corte de Contas tem prestado um grande serviço ao povo do Piauí fiscalizando e cobrando a melhor aplicação dos recursos públicos e apurando denúncias de corrupção na administração pública.

“Para mim é uma grande satisfação receber esta homenagem do Tribunal de Contas. O TCE é um órgão muito importante e infelizmente a sociedade ainda não conhece. É um dos mais antigos tribunais do país e tem prestado um grande serviço ao povo do Piauí, porque cobra a melhor aplicação dos recursos públicos. Em tempos de denúncias de corrupção, a importância do TCE tem grande relevo”, falou.


FOTO: Jailson Soares

FOTO: Jailson Soares

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email