Início » EJUD » EJUD/TJPI » Ejud disponibiliza lista de inscritos para curso sobre gestão de precedentes

Ejud disponibiliza lista de inscritos para curso sobre gestão de precedentes

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, nesta segunda-feira (6), a lista de inscritos para o curso “A Gestão de Precedentes Considerando Aspectos Teóricos e Práticos”. O curso será realizado de 13 a 17 de maio e será ministrado por Aline Carlos Dourado Braga, assessora do Núcleo de Gestão de Precedentes (Nugesp) do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na sede da Ejud-PI (localizada à rua Rua Joca Vieira, 1449, Jockey Club, em Teresina). Ao todo, 30 vagas são disponibilizadas e a carga horária do curso é de 20h/aula.

Confira aqui a lista de inscritos.

Ministrado pela assessora do Núcleo de Gestão de Precedentes (Nugep) do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Aline Carlos Dourado Braga, o curso visa capacitar os servidores do TJ-PI quanto à eficiência dos precedentes judiciais na perspectiva de atuação do STJ, considerando aspectos teóricos e práticos. As aulas acontecerão das 14h às 16h entre os dias 13 e 16 de maio, e, excepcionalmente, das 8h às 12h no dia 17 de maio.

De acordo com a administração da Ejud, ainda há vagas disponíveis. Para solicitação de inscrição, o magistrado ou servidor interessado deve formalizar o pedido à Ejud-PI, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até o dia 9 de maio. Caso seja servidor, é necessário o envio,  junto à solicitação, da autorização do chefe imediato. Ainda segundo a administração da Escola Judiciária, a participação no curso não implica o pagamento de diárias.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email