Início » TJPI » Destaques » EJUD ministra curso “Questões Controvertidas de Execução Penal e Sistemas Eletrônicos de Execução”

EJUD ministra curso “Questões Controvertidas de Execução Penal e Sistemas Eletrônicos de Execução”

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI ministrou nesta quinta (08/11) e sexta (09/11) o  Curso Questões Controvertidas de Execução Penal e Sistemas Eletrônicos de Execução“. O curso com carga horária total de 10 horas/aula teve como público alvo magistrados e servidores das varas de execução penal do interior, os quais totalizaram 24 (vinte e quatro) participantes.

O magistrado e instrutor do curso, José Vidal de Freitas Filho, informou que o curso foi dinâmico, com discussões e esclarecimentos sobre questões teóricas e práticas de pontos polêmicas do sistema prisional e sistemas de execução, com isso produtivo para todos os envolvidos.

A abertura do curso contou com a presença do Diretor Geral da EJUD-PI, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, da Superintendente da Escola, Evangilina Dias e do Dr. José Vidal de Freitas Filho. No encerramento , além da Superintendente da Escola, estiveram presentes os instrutores Marília Paiva Sousa Jales de Carvalho e Walkey Werber da Silva Sousa.

FOTOS DO EVENTO

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email