Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI abre inscrições para curso de Improbidade Administrativa na modalidade EAD

Ejud-PI abre inscrições para curso de Improbidade Administrativa na modalidade EAD

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) abre, nesta quinta-feira (14), as inscrições para o curso de Improbidade Administrativa, na modalidade de Educação à Distância (EAD), voltado à formação e ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 25 de fevereiro por meio do site da Ejud-PI. O curso será ministrado pelo juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo Marcos de Lima Porta, no período de 07 de março a 15 de abril A formação terá carga horária de 40 horas/aula.

O objetivo do curso de Improbidade Administrativa é instrumentalizar os magistrados para, em conformidade com as alterações legislativas e jurisprudenciais recentes, resolver ações de improbidade administrativa sob a perspectiva ética e humanística.

O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e será realizado, integralmente, por meio da plataforma de Educação à Distância da Escola Judiciária: http://www.tjpi.jus.br/eadejud/A Ejud-PI está disponibilizando trinta vagas para magistrados do Piauí e outras dez vagas são disponibilizadas a critério da Enfam para magistrados de outros Tribunais de Justiça.

Confira as informações relacionadas ao cronograma do curso de Improbidade Administrativa .

Confira como se inscrever:

1 – Acesse a página eletrônica da Ejud-PI: www.tjpi.jus.br/ejud/.

2 – Clique na opção “Cursos” – “Inscrições abertas”.

3 – Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Registrar”. Caso já possua cadastro, faça seu login.

4 – Caso tenha feito login, siga para o passo 5. Caso tenha clicado em “Registrar”, preencha o formulário e clique em “Cadastrar”.

5 – Logado, clique no botão “Inscrição” do curso que deseja participar.

6 – Preencha o formulário e clique em “Salvar”.

7 – Sua solicitação será concluída. Aguarde o deferimento da inscrição por e-mail ou site da Ejud-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email