Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI disponibiliza 12 cursos em webinar para acesso de magistrados e servidores

Ejud-PI disponibiliza 12 cursos em webinar para acesso de magistrados e servidores

 
 

Foram disponibilizados, hoje (27), em parceria com a Editora Fórum, através da Biblioteca Digital da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), doze cursos em webinar, um recurso de conferência online. Os cursos podem ser acessados por magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário piauiense.

O objetivo é contribuir com o esclarecimento de dúvidas pertinentes à pandemia causada pelo novo coronavírus e suas implicações, no âmbito do conhecimento jurídico.

Na plataforma são discutidas questões ligadas ao teletrabalho, contratações emergenciais, impactos nos contratos de terceirização e os novos modos de disputa do pregão eletrônico federal.

Como acessar os webinars:

Os interessados em participar poderão entrar no site da Escola Judiciária do Piauí, clicar na aba “Biblioteca Digital” e, logo após, clicar em “Webinars Editora Fórum”.

Em seguida, escolher o tema e para validar sua participação, os interessados deverão selecionar a opção de “inscreva-se” e encaminhar e-mail para contato (link).

Os interessados podem ingressar em todos os webinars ou no tema de seu interesse. O desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Ejud-PI, afirma que, com essa iniciativa, a instituição visa apresentar propostas de conhecimentos e aperfeiçoamento nestes tempos de pandemia. “Como não há previsão de retorno dos cursos presenciais, esta é uma das alternativas para continuarmos desempenhando nosso papel de instituição de ensino e formação”.

Logo mais, apresentaremos propostas de cursos online”, adiantou o desembargador.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email