Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga gabarito preliminar do concurso público para as funções de juiz leigo e conciliador

Ejud-PI divulga gabarito preliminar do concurso público para as funções de juiz leigo e conciliador

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, nesta segunda-feira (3), o gabarito preliminar do concurso público para as funções de juiz leigo e conciliador. Ao todo, 472 inscritos compareceram à primeira etapa do processo seletivo, a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Dos candidatos inscritos para a função de conciliador, 265 estiveram presentes; e dos candidatos inscritos para a função de juiz leigo, 207.

As provas foram aplicadas no último domingo (2), nos turnos matutino e vespertino, na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). A fase seguinte do certame se dará após a divulgação do resultado final da prova objetiva e do Edital para entrega dos títulos, prevista para a próxima terça-feira (11).

A segunda etapa consiste na prova de títulos (análise curricular), de caráter classificatório para todos os candidatos aprovados na prova de primeira etapa e com pontuação não inferior a 60% de aproveitamento. O resultado final da seleção pública será divulgado no dia 24 deste mês, conforme cronograma de prazos constante no Edital n°42/2019 .

Confira o gabarito preliminar para conciliador .

Confira o gabarito preliminar para juiz leigo .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email