Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso “Mediação Familiar”

Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso “Mediação Familiar”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, nesta terça-feira (10), a lista de classificados para o Curso de Aperfeiçoamento em Mediação Familiar, voltado aos mediadores certificados pela Escola Judiciária e atuantes nos Centros Judiciários de Soluções de Conflitos (Cejuscs) do Piauí. A formação será promovida entre os dias 18 e 20 de março, nos turnos manhã e tarde, na sede da Ejud-PI (Rua Joca Vieira, 1449, bairro Jockey).

O objetivo do curso é apresentar e aperfeiçoar as técnicas adequadas de mediação no contexto familiar, bem como vivências e conceitos utilizados nos procedimentos de mediação de família. Além disso, segundo o diretor-geral da Ejud-PI, desembargador Fernando Lopes, a capacitação consiste em uma oportunidade de melhor compreensão do assunto e troca de experiências entre os mediadores.

O conteúdo programático é segmentado em quatro unidades, englobando questões específicas da mediação familiar e sobre a atuação do mediador de família. Na ementa do curso constam também assuntos relacionados à teoria do conflito aplicada à família; à identificação dos interesses, sentimentos e valores reais da mediação de família; ao papel dos advogados e demais agentes nos procedimentos relativos à matéria.

Confira a lista de classificados.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email