Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática”

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulga a lista dos candidatos com inscrições aprovada para o curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática”, a ser promovido entre os dias 26 e 27 deste mês. A formação, que englobará assuntos relativos às sentenças cíveis e penais, visa ao aperfeiçoamento de competências dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) atuantes nas funções de consultor jurídico e assessor de magistrado. Ao todo, 46 foram inscritos.

O curso terá carga horária de 20 horas/aula e será ministrado pelos magistrados Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira e Thiago Brandão de Almeida. Serão explanados os aspectos relativos às sentenças cíveis e criminais, com base na nova sistemática processual, seus conceitos, critérios e estrutura das sentenças, bem como sobre as tendências jurisprudenciais e doutrinárias pertinentes à matéria.

De acordo com a grade programática do curso, os conteúdos serão aplicados de forma a fomentarem a maior participação e interação entre os ministrantes e os alunos, utilizando-se da exposição dialogada e do estudo de casos.

As aulas serão ministradas nos turnos manhã (das 8h às 12h30) e tarde (das 14h às 18h30), na sede da Ejud-PI, situada à Rua Joca Vieira, 1449, Jockey Club.

Confira a lista de classificados .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email