Ejud-PI divulga lista de classificados para segunda turma do curso sobre SEEU

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Está disponível a relação de candidatos classificados para a segunda turma do curso sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), promovido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), e viabilizado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) na área de mediação tecnológica. O curso será ministrado do dia 30 deste mês a 13 de outubro, por meio da plataforma Moodle, ambiente de aprendizado virtual utilizado pela Ejud-PI.

O objetivo da capacitação, que contará com carga horária de 10 horas/aula, é apresentar as características e funcionalidades do Sistema Eletrônico, de forma detalhada aos servidores com competência na área de execução penal que lidam com a ferramenta em suas atividades laborais.

As aulas serão aplicadas pelos servidores da Vara de Execuções Penais (VEP) da comarca de Teresina, Marília Paiva Sousa Jales de Carvalho e Walkey Werber da Silva Sousa. A tutora do curso será a servidora da Ejud-PI, Daiane da Silva Algarves Castelo Branco.

Ao todo, 89 servidores foram aprovados para participação na formação, entre servidores dos Tribunais de Justiça dos Estados do Piauí e do Maranhão.

Confira a lista de classificados .

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email