Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI: Inscrições para curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária seguem até dia 11

Ejud-PI: Inscrições para curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária seguem até dia 11

 
 

Estão abertas até o dia 11 de julho as inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária, que será ofertado quinzenalmente e de forma presencial, a partir do dia 27 de agosto, pela Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI). O curso, com carga-horária total de 432 horas/aula, promovido em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), é voltado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense com graduação concluída. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho, neste link.

O objetivo da formação é capacitar esses profissionais por meio do diferencial que a Escola Direito Rio FGV proporciona com sua excelência do ensino jurídico e sua metodologia de ensino inovadora e didática, para o aprimoramento de suas competências. Além disso, os conhecimentos adquiridos contribuirão para a melhoria do desempenho e da entrega na prestação jurisdicional.

O conteúdo programático do curso abrange 18 disciplinas, ao todo, cada uma com carga-horária de 24 horas/aula e com 50 minutos de duração. As metodologias utilizadas serão a exposição dialogada e dinâmicas que visem ao estímulo dos participantes à reflexão, ao debate e à troca de informações relacionadas ao curso.

As aulas serão ministradas por docentes da FGV, a cada quinze dias, na sede da Ejud-PI, às quintas-feiras e sextas-feiras, das 08h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Todavia, “em decorrência da pandemia, não sendo possível a aula presencial, a mesma será realizada ao vivo, via plataforma virtual”, conforme disposto no Edital do curso, de n° 63/2020.

Inscrições

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar os seguintes documentos e encaminhá-los em único arquivo no formato PDF: cópia de documento de identidade com foto e CPF; cópia de diploma do ensino superior, ou comprovante idôneo que o substitua, e o respectivo histórico escolar; cópia de comprovante de títulos que possuir, dentre os elencados no Anexo II do Edital e autorização do chefe imediato, caso seja servidor.

Edital

Confira aqui mais informações sobre o programa do curso.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email