Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI divulga relação de participantes do curso “Ética e Atendimento ao Público”

Ejud-PI divulga relação de participantes do curso “Ética e Atendimento ao Público”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou a lista de participantes do curso “Ética e Atendimento ao Público“, que será promovido pela instituição no período de 25 a 27 de fevereiro. A formação tem como objetivo desenvolver no aluno competências para a prática da ética e da excelência no atendimento ao público usuário dos serviços do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, além de melhorar as relações pessoais e interpessoais no trabalho.

O curso terá carga horária de 20 horas/aula e será realizada na sede da Ejud-PI (Rua Professor Joca Vieira, nº 1449, bairro Jockey Club). Nos dias 25 e 26 de fevereiro o curso será ministrado em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18 h. Já no dia 27 de fevereiro, o curso será ofertado, excepcionalmente, apenas no turno da manhã.

Ministrante do curso, o psicólogo Josafá Coelho Rodrigues é graduado em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1980) e pós-graduado em Psicologia Organizacional pela Facid (2007); psicólogo (Senai-PI) nas áreas de Relações Pessoais e Interpessoais, Ética Profissional, Administração de Conflitos e Empreendedorismo, Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Desistência

Caso o candidato selecionado não possa participar do curso, a Escola Judiciária solicita o requerimento do cancelamento da inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Caso o participante não compareça nem informe a desistência do curso em tempo hábil, terá sua participação em outros cursos prejudicada durante seis meses.

O pagamento de diárias só será realizado para os servidores que foram indicados pelo chefe superior via SEI até o dia 11 de fevereiro.

 Confira a lista de participantes.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email