Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga resultado final do seletivo para estagiários do TJ-PI

Ejud-PI divulga resultado final do seletivo para estagiários do TJ-PI

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) tornam público o resultado final da Seleção Pública de Estagiários de Nível Superior para o TJ-PI. A relação foi divulgada no Diário da Justiça desta quinta-feira (10). O certame contou com etapa única, as provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório. Ao todo, o concurso contou com a participação de mais de 1.800 candidatos.

O seletivo, regido pelo Edital n.º 74/2019, destina-se a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores das seguintes áreas: bacharelado em Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática e Serviço Social.

As provas foram aplicadas no dia 22 de setembro, em Teresina (na sede do Instituto Federal de Educação Técnica e Tecnológica do Piauí) e nos polos de Corrente, Floriano, Parnaíba, Piripiri e Picos. Na Capital, 1.462 estudantes participaram da seleção pública, já nos polos do interior, o comparecimento foi de 376 candidatos.

De acordo com o diretor-geral da Ejud-PI, desembargador Fernando Lopes, que acompanhou todo o andamento do certame, “o concurso transcorreu de maneira exitosa e satisfatória, por contar com a participação quase total dos candidatos inscritos e por ter ocorrido sem nenhum incidente“.

Os candidatos aprovados serão convocados por meio de portaria, a ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico, devendo ficar atentos ao período de convocação.

Resultado final.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email