Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Instrutores Presenciais

Ejud-PI divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Instrutores Presenciais

 
 

O diretor-geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), desembargador Fernando Lopes, torna público, por meio do Edital n° 45, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado de Seleção Pública de Instrutores Presenciais. A relação foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (24).

O processo seletivo visa à seleção de instrutores presenciais para suprir demandas acadêmicas e pedagógicas da instituição. Inscreveram-se no certame magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense, além do público externo (30% das vagas foram destinadas a esse público).

Cada candidato selecionou até três opções de cursos de seu interesse, constantes no Edital, para ministrar, via modalidade presencial, na Escola Judiciária. Foram ofertados, ao todo, 75 cursos.

O resultado final do seletivo está previsto para o dia 31 deste mês e será publicado no Diário da Justiça e no site do Tribunal de Justiça do Piauí.

Cronograma
Foi realizada alteração no prazo recursal do certame, conforme cronograma; o novo prazo para interposição de recursos será entre os dias 26 e 27 deste mês. Os recursos deverão ser encaminhados por meio do e-mail: ejud@tjpi.jus.br.

Confira o resultado preliminar.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email