Ejud-PI e FGV comunicam o cancelamento do Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A Direção-Geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Direito Rio tornam público o cancelamento do Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação oferecido pelas instituições a servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O motivo do cancelamento é o não preenchimento das vagas ofertadas.

O curso de pós-graduação “Mestrado em Direito da Regulação”, tinha carga-horária prevista de 315 h/a e duração máxima de 24 meses, e início estimado para 5 de novembro deste ano.

Confira abaixo a íntegra do comunicado da FGV Direito Rio:

 

Cancelamento do Edital Processo Seletivo

Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação

Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI)

2º semestre de 2020

A FGV Direito Rio, instituição promotora do Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI), código Capes nº 44/2020, homologado em 02.09.2020 para o oferecimento de Mestrado em Direito da Regulação junto à instituição receptora Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD-PI), torna público, em função do número de inscritos, o CANCELAMENTO DO EDITAL do processo de seleção dos candidatos ao corpo discente do Mestrado em Direito da regulação da FGV Direito Rio publicado em 21.08.2020 no site https://diretorio.fgv.br/mestrado.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
FGV Direito Rio

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email