Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI e FGV promoverão live sobre o curso de mestrado em “Direito da Regulação” dia 31/08

Ejud-PI e FGV promoverão live sobre o curso de mestrado em “Direito da Regulação” dia 31/08

 
 

Para apresentar o curso de mestrado acadêmico em Direito da Regulação, oferecido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) em parceria Fundação Getúlio Vargas (FVG), as instituições de ensino promoverão live na próxima segunda-feira (31), às 16h, por meio do aplicativo de videoconferência Zoom. Foram convidados para dirimir as dúvidas relacionadas ao tema o magistrado e conselheiro da Ejud-PI Antonio Oliveira e o representante da Fundação Getúlio Vargas Fernando Leal.

No momento, a formação está na fase de inscrições dos candidatos, período que se estenderá até o dia 14 de setembro deste ano. Nesse sentido, o intuito da live é compartilhar para os candidatos interessados mais conhecimentos sobre a FGV e o seu Programa de Mestrado PPGD, trazendo informações relevantes como dados do curso, nota na CAPES, perfil do egresso, disciplinas e suas cargas horárias (obrigatórias e eletivas), metodologia de ensino, docentes por linhas de pesquisa, entre outras.

Os palestrantes tratarão, ainda, sobre os editais acerca do certame divulgados pelas duas instituições de ensino no último dia 24, e sobre as normas complementares necessárias para participação no curso de pós-graduação. Informações mais gerais discutidas na live serão também publicadas nas redes sociais das escolas para conhecimento dos candidatos.

Mestrado

A pós-graduação terá carga-horária de 315 h/a e duração máxima de 24 meses. O processo seletivo será constituído de três etapas, sendo as duas primeiras as prova de língua inglesa e prova escrita de conhecimentos específicos, e a última etapa, a análise de currículo profissional e entrevista com a Comissão de Seleção do certame.

Confira os editais:

Edital Ejud-PI

Edital FGV

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email